A 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro realiza, nesta segunda-feira (22/8), o leilão de oito mil torres da Oi, operadora que saiu do mercado de telefonia móvel, ao preço mínimo de R$ 1,697 bilhão. De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), os interessados já estão reunidos na sede do órgão. O resultado do leilão sai após as 16h30.
De acordo com informações do mercado, três empresas de infraestrutura disputam os ativos: Highline, American Tower e IHS. O prazo para entrega dos envelopes foi encerrado ao meio-dia. A única proposta vinculante é a da NK 108 Empreendimentos e Participações S.A (Highline), que estabeleceu o preço mínimo para a licitação.
O leilão ocorre na Vara Empresarial onde tramita o processo de recuperação judicial da Oi. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) está fora do processo nesta fase. Na próxima fase, caberá à agência inspecionar as torres em operação e que integram o grupo leiloado.
Saiba Mais
- Economia Piso da enfermagem começa a ser implantado em estados e municípios
- Política Em evento do TRF-6, Bolsonaro faz discurso religioso com referência à facada
- Economia Relatório Focus: Mercado vê inflação abaixo de 7% em 2022
- Brasil Mais de 6 mil recenseadores deixam IBGE em meio a relatos de hostilidade
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.