Linha de crédito

BB lança linha para compra de motos, bicicletas, patinetes e scooters

Segundo Banco do Brasil, objetivo do Crédito Mobilidade é promover economia de baixo carbono e inclusiva

Fernanda Strickland
postado em 17/08/2022 11:09 / atualizado em 17/08/2022 11:10
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Banco do Brasil (BB) lança nesta semana o BB Crédito Mobilidade, linha de financiamento voltada para aquisição de itens de mobilidade, como bicicletas, patinetes, scooters elétricas ou mecânicas e motos abaixo de 125 cilindradas. O objetivo da instituição é promover economia de baixo carbono e inclusiva.

Barreto Jr, vice-presidente de Governo e Sustentabilidade Empresarial do BB, explicou que o lançamento da linha BB Crédito Mobilidade é mais uma ação concreta, que reforça o compromisso da instituição em promover uma economia de baixo carbono e inclusiva. “Trilhamos um caminho claro de apoiar nossos clientes, fornecedores e parceiros com produtos e soluções para o desenvolvimento de uma sociedade mais sustentável.”

A contratação já está disponível para clientes Pessoa Física, que podem contratar pelo App BB, no menu Empréstimos >Contratar Financiamentos>BB Crédito Mobilidade. A compra dos bens ocorre por meio de fornecedores que tenham convênio firmado com o Banco do Brasil.

O financiamento pode ser de até 100% do valor da nota fiscal do produto, limitado ao teto da linha, que é de R$ 20 mil. O prazo é de até 60 meses, com possibilidade de até 59 dias para pagamento da primeira parcela. A taxa de juros é a partir de 1,83% a.m. e as prestações são debitadas em conta, na data escolhida pelo cliente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação