A Caixa Econômica Federal anunciou a contratação de 500 empregados, nesta terça-feira (26/7). O objetivo da ação é reforçar o atendimento nas agências. A convocação tem início imediato, assim os contratados devem começar a trabalhar nos próximos dias.
A presidente da instituição, Daniella Marques, já havia adiantado que a contratação seria anunciada esta semana. A ação está inserida na nova estratégia do banco: o #TemCaixaPraMais, programa com medidas voltadas para desenvolvimento profissional dos empregados. A instituição vai oferecer, ainda, bolsas de estudo e vagas em cursos para aprimoramento pessoal.
O plano ainda prevê mais facilidade de movimentação de empregados entre as unidades e novas vagas para incentivos educacionais. Segundo a instituição, outras ações estão em estudo para serem implementadas ao longo do ano.
Mobilidade interna
São duas possibilidades de movimentação entre unidades: Permuta e Admissão. Na primeira, o solicitante trocará de unidade com outro colega que deseje trabalhar onde ele está lotado. Já na segunda situação, o interessado terá prioridade para trabalhar em unidade que esteja abrindo nova vaga.
Estímulo à Educação
Para incentivar os empregados, a Caixa abre novas vagas para bolsas em cursos. Serão 300 vagas para graduação, 500 para pós-graduação e 800 para idiomas.
*Estagiário sob supervisão de Mariana Niederauer
Saiba Mais
- Diversão e Arte Britney Spears está regravando ‘Tiny Dancer’ com Elton John.
- Política Empresários assinam manifesto em defesa da democracia no país
- Blogs Redirect Em que cidades aquele cafezinho pesa mais sobre a valor da refeição do brasileiro ? Veja aqui - Capital S/A
- Ensino superior Universidades públicas têm perda de investimento desde 2015
- Cidades DF "A revogação da escola militar é urgente", diz Keka Bagno
- Diversão e Arte Filme sobre racismo nos Estados Unidos, ‘Till’ ganha trailer inédito
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.