COMPRA DO TWITTER

Elon Musk se recusa a responder perguntas sobre o cancelamento do Twitter

O economista Pablo Spyer contou a informação no twitter, afirmando que ao não responder as perguntas durante participação da "Conferência Allen & Co.’s Sun Valley" em Idaho, o bilionário está frustando a audiência

Fernanda Strickland
postado em 09/07/2022 22:16
 (crédito: Angela Weiss / AFP)
(crédito: Angela Weiss / AFP)

A novela envolvendo o bilionário Elon Musk e o Twitter parece não ter fim. Neste sábado, o bilionário Elon Musk, presidente da Tesla e da SpaceX se recusou a responder perguntas sobre o cancelamento da oferta de compra do Twitter no mega evento “Conferência Allen & Co.’s Sun Valley” em Idaho.

O economista, Sócio XP, apresentador Jovem Pan, Pablo Spyer afirmou em seu twitter que com essa atitude de se negar a responder perguntas, o Musk frustra a audiência.

Depois de meses de polêmicas em torno da compra da rede social, o bilionário, informou, nesta sexta-feira (8/7), que pôs fim ao acordo alcançado com a diretoria do Twitter para comprá-lo, devido a informações "enganosas" sobre a companhia. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação