O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos subiu 18 mil na semana passada, a 185 mil, segundo dados com ajustes sazonais publicados nesta quinta-feira pelo Departamento do Trabalho americano.
O resultado ficou acima da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam 172 mil solicitações. O total de pedidos da semana anterior foi revisado para cima, de 166 mil a 167 mil.
Já o número de pedidos continuados na semana encerrada em 2 de abril ficou em 1,475 milhão, abaixo da expectativa de 1,5 milhão. Este indicador é divulgado com uma semana de atraso. Fonte: Dow Jones Newswires.
Saiba Mais
- Brasil São Paulo tem primeiro dia sem mortes por covid-19
- Política PDT vai à PGR para derrubar sigilo sobre ida de pastores ao Planalto
- Diversão e Arte Ex-cantor gospel, Jotta A aos 24 anos assume ser uma mulher trans
- Esportes River Plate repudia gestos racistas e xenófobos de torcedor em jogo com Fortaleza
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.