O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, esteve no gabinete do ministro da Economia, Paulo Guedes, na tarde desta sexta-feira (11/3), para tratar da privatização da Eletrobras.
"A pauta hoje foi a Eletrobras na reunião de coordenação que nós realizamos mensalmente para acompanhar o processo de capitalização", disse o ministro.
Estiveram presentes no encontro o advogado-geral da União, Bruno Bianco, os presidentes do BNDES, Gustavo Montezano, e da Eletrobras, Rodrigo Limp Nascimento, e outros técnicos das pastas envolvidas.
"Na próxima terça-feira (15), vamos ao TCU (Tribunal de Contas da União) nos reunir com todos os ministros de lá, vamos apresentar todo esse processo e também o encaminhamento das recomendações e questionamentos que foram feitos ao governo", afirmou Albuquerque aos jornalistas que estavam na porta do ministério.
Ao ser questionado sobre a questão dos combustíveis, o ministro de Minas e Energia não quis responder e limitou-se a dizer que sobre "combustíveis a gente tratou ontem".
Saiba Mais
- Política Pré-candidatos à Presidência criticam governo por alta nos combustíveis
- Política Petrobras poderia "ter esperado um dia" para anunciar reajuste, lamenta Bolsonaro
- Economia Litro da gasolina custa R$ 11,56 no interior do Acre
- Economia Cegonheiros e transportadores de combustíveis iniciam paralisação nesta sexta
- Economia Secretários de Fazenda articulam acionar STF para impugnar PLP 11
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.