O futebol brasileiro tem atraído cada vez mais patrocinadores. Essa é a principal constatação de estudo feito pelo Ibope Repucom, que analisou a exposição das marcas nos uniformes de todos os clubes que disputaram a primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2021, além de Botafogo, Cruzeiro e Vasco. Segundo o estudo, 172 empresas estamparam suas marcas nos trajes esportivos — um aumento de 19% em relação a 2020. O segmento imobiliário foi o mais exposto, com 30 marcas patrocinadoras.
Com Uber Shuttle, empresa mostra que não desistiu do Brasil
A Uber desistiu do Brasil? Não é bem assim. Poucos dias depois de anunciar o inesperado encerramento da operação do Uber Eats no país, a empresa lançou o Uber Shuttle, serviço de fretamento de ônibus e vans exclusivo para empresas. A ideia do projeto é que os veículos sejam usados para o deslocamento de funcionários na ida e volta ao trabalho. O Uber Shuttle já nasceu com clientes de peso: a montadora japonesa Toyota foi a primeira companhia a contratar a iniciativa.