Agência Estado
postado em 11/12/2020 11:27
O governo publicou nesta sexta-feira, 11, o calendário para saques do auxílio emergencial, que prevê pagamentos residuais até 27 de janeiro de 2021. De acordo com a portaria do Ministério da Cidadania, o chamado ciclo 6 terá pagamentos de 13 a 29 de dezembro em poupanças digitais e saques em dinheiro de 19 de dezembro a 27 de janeiro.
Os recursos serão enviados a beneficiários do auxílio emergencial que tenham recebido a primeira parcela em julho, tiveram o pagamento reavaliado em novembro de 2020 decorrente de atualizações de dados governamentais, que tenha feito o procedimento de contestação por meio da plataforma digital no período de 14 a 23 de novembro.
Os pagamentos e saques seguirão o calendário de acordo com a data de nascimento dos beneficiários.
Saiba Mais
- Economia SPE: PIB indica que auxílio emergencial não será necessário em 2021
- Economia Governo vai cobrar auxílio indevido de 2,6 milhões de brasileiros por SMS
- Economia Presidente da Caixa diz que não sabia que brasileiros moram em lixões
- Economia Auxílio emergencial: TCU identifica 7 milhões de pagamentos indevidos
- Brasil Polícia Federal faz operação contra fraudes no auxílio emergencial
- Economia Caixa paga hoje auxílio emergencial para nascidos em novembro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.