Um pacote de alto risco invade os cinemas, diante das ameaças representadas nas tramas de uma dupla de atrações que expõem altos perigos. Numa vertente de sucesso, a animação My hero academia — Agora é a sua vez (de Tensai Okamura) mostra o vigor do cinema oriental. Junto com uma linhagem denominada Gollini, o recém-chegado Dark Might cria um cenário de destruição, ao lado de Anna, jovem de origem misteriosa.
Por fim, outro exemplar de ação e risco é Força bruta — Sem saída, um dos maiores êxitos de bilheteria, no país de produção, a Coreia do Sul. Criado por Lee-Sang-yong, o filme desenvolve mais uma nova formação para esquadrão de polícia. Um vilão japonês, nesta história de traços cômicos, vai tirar o sossego do investigador Ma Seok-do (Don Lee), depois que um assassinato encobre a realidade de uma complexa rede de tráfico, movida especialmente pelo comércio de uma devastadora droga sintética.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br