Nem deu para sentir saudade. Brasília pode cantar de novo com Ale Sater. Após a passagem dele no Festival Convida como frontman da banda Terno Rei, o cantor e compositor vem à cidade com a turnê do novo disco solo Tudo tão certo. Ele toca no domingo (13/10) às 21h, encerrando um final de semana que também terá Renato Enoch, Mortos com Odeon, Dennehy e Rafa Monte Rosa na Infinu.
"Eu já me sinto muito em casa na cidade", conta Ale Sater ao Correio. O cantor veio em seis oportunidades na última turnê do Terno Rei e apresenta pela primeira vez o disco novo da carreira solo na cidade. "Foi um acaso bacana de fazer dois shows seguidos e eu espero voltar mais vezes, por mim vou três ou quatro vezes por ano para a Brasília", afirma.
Ale traz a carreira solo turbinada pelo bom disco que disponibilizou no streaming em setembro. Antes, ele só tinha dois EPs, nos quais experimentou mais. Com o lançamento, ele acredita que encorpou o show e promete uma experiência nova. "Vai ser um show novo, mais completo, com repertório mais bem trabalhado. Vai ser bem legal, a galera vai gostar bastante", diz o artista que destaca o álbum mais recente. "Tem algo da minha maturidade nele".
Com a banda que fez a carreira, ele esgotou ingressos em diversas casas de tamanhos variados. Portanto, Ale sabe que parte dos fãs que irão para Infinu para ver "o vocalista da Terno Rei". Porém, o fato não intimida o cantor. "Quero fazer uma coisa tão legal para que mesmo que as pessoas não conheçam as músicas, entrem na onda", pontua.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br