Um dos shows da Infinu deste final de semana tem um gosto de nostalgia, mas cara de novidade. A banda Forgotten Boys volta a Brasília com apresentação especial na Infinu. O motivo é a turnê do novo disco, Click clack, o primeiro da banda em mais de 10 anos.
Essa é a primeira vez que a formação atual grava junta. Gustavo Riviera (guitarra e voz), Dionisio Dazul (guitarra), Chuck Hipolitho (bateria e voz) e Zé Mazzei (baixo) lançaram o disco como o registro de uma boa relação. "Acho que depois de um tempo sem gravar e lançar discos a formação atual encontrou um propósito, que era registrar a química entre nós que amadureceu durante esse tempo e com isso compomos as músicas pela primeira vez todos juntos em estúdio", explica Chuck Hipolitho.
A ideia do show é exaltar o que estão vivendo como banda. "Esse é um disco que vale a pena ser testemunhado ao vivo pelo poder das nossas apresentações. Acho que é um disco que olha dentro da gente e não para fora, fizemos sem pensar em referências e tentamos deixar que ficassem apenas os detalhes que representam o que há de mais verdadeiro na gente, inclusive os defeitos", reflete o artista que não quer voltar para viver de passado. "Estamos muito mais interessados pela novidade do que pela nostalgia", crava Hipolitho.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br