Música

Batucada democrática sobe ao palco do Calaf com muito samba nesta sexta

O Seu, O Meu, Samba Nosso ocupa o palco do Calaf nesta sexta (14/6) com nomes do samba de Brasília

O Projeto O Samba Nosso estreia o Calaf hoje às 21h -  (crédito: Reprodução Instagram/@sambasdfoficial)
O Projeto O Samba Nosso estreia o Calaf hoje às 21h - (crédito: Reprodução Instagram/@sambasdfoficial)

Esta sexta-feira (14/6) é dia de O Seu, O Meu, Samba Nosso, no Calaf, às 21h. A festa estreia com participações do grupo Nosso Samba e da cantora Carol Nogueira. O evento se propõe a ser uma roda de samba inclusiva, que permite mais de 20 pessoas tocando juntas. O que faz com que a energia seja ainda mais contagiante. Segundo o idealizador do projeto, Otávio Campos, o samba ganhou mais força na cidade depois da pandemia. "Após tanto tempo sem poder sair de casa e participar de eventos, as pessoas de Brasília abraçaram o samba como um grito de liberdade, euforia e satisfação", comenta Otávio ao Correio. 

A carioca Carol Nogueira é uma das artistas que se apresentará hoje no palco do Calaf. "O Samba Nosso sempre me recebe com muito carinho e alegria, me sinto em casa." O repertório da sambista será variado, com canções de Djavan, Arlindo Cruz e Beth Carvalho, entre outros.

 


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 14/06/2024 07:00
x