O mais aguardado filme de Natal do ano, Uma carta para papai noel foi exibido no último fim de semana no 56º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro em uma sessão especial para o público infantil e para a família. Para quem não teve a oportunidade de vivenciar a experiência, o longa-metragem agora está em cartaz nos cinemas com distribuição da Pandora Filmes.
Dirigido pelo premiado Gustavo Spolidoro, o longa nacional natalino conta a história de Jonas (Caetano Rostro Gomes), um menino órfão de 8 anos que vive em uma casa de acolhimento e que nunca ganhou presente no Natal. Ao escrever uma carta para o bom velhinho de barba branca, Jonas pergunta sobre o que Noel gosta de fazer, de comer e como é sua vida quando não é Natal. Papai Noel (José Rubens Chachá) se emociona e vai ao encontro do menino para descobrir o motivo de não ganhar presentes. Nessa jornada, todos irão redescobrir o verdadeiro significado do Natal.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br