Neste sábado (16/12), a Infinu Comunidade Criativa recebe, a partir das 18h, show de Ian Lasserre e Paulo Ohana. Os dois dividirão o palco com apresentações de 50 minutos cada e vão apresentar repertório autoral dos álbuns lançados por eles em formato de voz e violão.
Ian Lasserre é natural de Salvador na Bahia e radicado em São Paulo. Tem 10 anos de carreira na música e sua estética é resultado de ampla pesquisa da MPB, que tem como referência artística grandes nomes como Caetano Veloso, Moacir Santos, Gilberto Gil, João Gilberto, Toninho Horta, entre outros. Ele ainda apresenta nas letras as raízes baianas que o acompanham.
Paulo Ohana é brasiliense, também radicado em São Paulo, e as músicas que canta e toca flertam com diversas linguagens artísticas como a música contemporânea, Bossa Nova e MPB. O cantor também compôs músicas para trilhas sonoras de teatros exibidos em Brasília, São Paulo e na França.
"Vamos dividir o palco com 50 minutos para cada um nas apresentações. Tanto eu quanto o Paulo vamos tocar um repertório autoral nosso, de músicas presentes nos álbuns lançados por mim e por ele, em forma de violão e voz. E, da minha parte, também tem um pouco de releituras e novos arranjos do cancioneiro brasileiro", conta Ian Lasserre.
O repertório do show traz músicas autorais de Ian e Paulo presentes nos álbuns lançados por eles. As de Ian, intituladas Sonoridade pólvora, Átimo e Meu maior medo é primavera; as de Paulo, Outros ventos, Pólis ao vivo e O que aprendi com os homens.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br