O carnaval é apenas em fevereiro, mas o Bloco das Divinas Tetas não perde tempo e começa a animar os foliões candangos com o Baile das Divinas Tetas, neste sábado (16/12), no Calaf. Realizado desde 2016, o evento é a forma que a produção do bloco encontrou para levantar fundos para a realização do Divinas Tetas no carnaval, bem como viabilizar uma festa fora de época. Os ingressos podem ser encontrados no Sympla e custam a partir de R$ 35 ( taxa, valor de segundo lote).
O Baile, que ocorre duas vezes por ano, terá como atrações a dupla de irmãs brasilienses Margaridas e a cantora Flor Furacão, finalista do Brasília Independente de 2022. "É uma grande honra para nós poder fazer parte dessa história e ver toda cadeia da cultura se fortalecendo", afirma Aloizio Lows, cantor e produtor musical do Divinas Tetas.
"Carnaval mesmo é na rua", afirma Aloizio. "É onde a gente mais gosta de tocar. Mas, pra viabilizar o projeto e também poder tocar para o público em outros momentos do ano, a gente realiza os bailes! Desde sempre são noites mágicas. É um ritual de alegria sempre com participações especiais e aquela explosão de alegria de sempre."
*Estagiário sob supervisão de Severino Francisco
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br