Pagodeiros de plantão, a Doze por Oito planejou uma programação imperdível para vocês. Com um formato inédito, a Virada dos Prazeres pela primeira vez promete entregar ao público uma madrugada inteira para curtir, dançar e aferir o melhor do samba brasiliense. O grupo apresenta a última edição do PDP neste ano, no Ginásio Nilson Nelson, amanhã, a partir das 22h.
O grupo sobe ao palco exatamente à meia-noite e oito para apresentar o repertório aos prazerosos, apelido dado aos fãs. "Eles terão uma noite mágica, uma noite cheia de prazer, com muita bebida na pressão ideal e muito pagode também", conta Gustavo Choairy ao Divirta-se mais.
Gustavo ainda destaca o sentimento do grupo de se apresentar em vários pontos turísticos da cidade, desta vez no Nilson Nelson. "A gente se sente muito honrado de tocar num palco histórico da nossa cidade, por onde grandes artistas já passaram. Buscamos novos locais para evidenciar também Brasília, por ser um projeto 100% candango", ressalta.
O Doze por oito é composto por Eric Vianna (cavaquinista), Hugo Mondadori (vocalista), Thiago Miranda (percussionista, toca surdo) e Gustavo Choairy (percussionista, toca repique de mão).
*Estagiário sob supervisão de Nahima Maciel