Pagodeiro brasiliense conhecido pelo cabelo rosa, Béli é apaixonado por cantar desde criança e, movido por esse sonho de viver da música, ele grava o DVD Com Amor, Béli, hoje, às 21h, no Viva Living Bar. Além de mais de 10 participações especiais de artistas locais conhecidos ao longo da carreira do cantor, como Heltinho, o projeto traz músicas autorais e regravações de canções que marcaram a trajetória.
Com uma roda de samba intimista, a gravação do audiovisual traz a energia característica cultivada por Béli nos shows. "O pagode do Béli sempre foi um evento que agregou todos sem distinção. É um lugar de amor e respeito, então, nosso DVD não podia fugir desses conceitos", explica o artista. "Nesta edição especial, o público pode esperar um evento muito mais estruturado, porém com a simplicidade e conexão de artista — público de sempre".
Brasília é considerada a capital do pagode por ser o nascedouro de grupos como Menos É Mais e Di Propósito. Além deles, a cidade acomoda talentos em ascensão, como Béli, que financiam os próprios projetos, para alcançar reconhecimento e empresários interessados. “Com influência dos grupos que estouraram, as grandes produtoras também entenderam que é legal trabalhar com bandas locais. Assim, todos conseguem fomentar a cultura da nossa cidade”, completa o cantor.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br