"É um repertório tão bom que permite que eu apresente minha visão musical atual, mantendo a essência dessas canções que já se tornaram clássicos, que emocionam tanta gente há décadas", explica Paula. Durante o show, ela passa por vários sucessos da carreira, incluindo os da banda, como Nada sei, Lágrimas e chuva, Amanhã é 23 e Como eu quero, além dos últimos lançamentos como artista solo, Perguntas e Eu amo brilhar. A apresentação também inclui uma homenagem a Rita Lee.
No palco, a cantora é acompanhada por Liminha, no violão, Gustavo Camardella, no violão e vocal, Pedro Dias, no baixo e vocal, Gê Fonseca no teclado e vocal, e Adal Fonseca, na bateria. O cenário é resultado do trabalho do designer Gringo Cardia e baseado nas imagens do pintor e tapeceiro modernista Genaro de Carvalho. "Brasília é um lugar muito especial, desde os anos 1980 só tenho boas lembranças, shows antológicos!", ressalta a cantora. Após cerca de seis anos longe da cidade, ela encontra um público ansioso e animado pelo reencontro.
Paula Toller - Amorosa
Sábado (23/9), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 20h. Ingressos disponíveis pelo Alpha Tickets, com valores a partir de R$ 80 reais. Evento permitido para maiores de 18 anos.
*Estagiária sob a supervisão de Severino Francisco
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br