Nesta sexta-feira (25/8), o Beco Bar e Oficina recebe o DJ Matt D a partir das 21h. O artista já se apresentou em Brasília, e diz que a capital é diferenciada. Ele conta que o show dele foi muito elogiado no Beco pelos organizadores e pelos fãs. "Brasília é outra vibe, eu gosto da cidade", diz DJ Matt D.
A história do artista com a música começou em 2012, quando teve contato e começou a compor pela primeira vez. Em 2013, o pai do DJ, que também era músico, viu potencial nele e o incentivou a seguir carreira na área. Ele diz que a música eletrônica foi onde ele começou, e com o que ele teve mais facilidade. "Quando você aprende a música eletrônica, você aprende tudo porque ela exige muita harmonia, muita coisa que você tem que aprender porque são vários instrumentos", explica
O diferencial do artista são os vários gêneros musicais em que ele trabalha. "Eu gosto de explorar várias vertentes, então eu não fico muito apegado. Porque senão a gente acaba ficando limitado", ressalta. Um exemplo disso foi o último sucesso do artista, a música Escorpiana, com o funkeiro Mc Livinho. E, em contrapartida, ele já tocou com o roqueiro Supla, além de ter alguns projetos previstos com o cantor de forró, João Gomes, e a dupla sertaneja Matheus e Kauan. O DJ diz ainda que não é apegado aos números, e percebe o sucesso quando chega aos shows.
*Estagiária sob a supervisão de Severino Francisco
Serviço
DJ Matt D no Beco Bar
Amanhã às 21h. No Beco Bar Oficina. Ingresso a partir de R$ 40 pelo Sympla. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.