Em cartaz há cinco anos, o show Eliza canta Marisa está de volta ao palco do Espaço Cultural do Choro, neste sábado (28/7), às 20h30. Segundo a cantora brasiliense, entre os seus projetos, este é o que lhe traz maior satisfação ao realizá-lo. Para isso, certamente, contribui o fato de ela ter sempre ótima acolhida do público, que costuma lotar todos os locais onde o espetáculo é apresentado.
"Desde que iniciei a minha carreira como cantora, em 2001, que sonho em fazer o Eliza canta Marisa. Agora vou comemorar cinco anos do projeto e me sinto realizada", afirma Eliza Borjes. "Assisti a todos os shows de Marisa Monte em Brasília. Sou fã daquelas que ficam atentas a todos os detalhes", acrescenta.
Antes de entrar em cena, Eliza se dedica dedica totalmente à apresentação. "Faço não somente a caracterização de cabelos, make e looks, mas também em reverenciar a obra de Marisa Monte. "Fiz questão de incluir no repertório músicas de todos os discos lançados por ela. Desde o primeiro álbum até o Portas, que é o mais recente", complementa.
De acordo com a cantora, a música âncora do show é Vilarejo ."Quando a canto meus pensamentos vão longe e passeiam pela casa da família do meu irmão Vinício Borges, que mora no Vale do Capão na chapada Diamantina. Enfim, cantar Marisa Monte é desafiador. Cada show é sempre um mergulho diferente", ressalta.
No Clube do Choro, Eliza Borges será acompanhada pelos músicos Charles Roberto (violão), Roberto Bigonha (bateria), Rhuan Borges (saxofone) e Dido Mariano (contrabaixo) Johnny Rodergas ( percussão) além de participações surpresas.