Música

Banda de rock alternativo faz show na Infinu neste domingo (16/4)

A banda Molho Negro leva o rock alternativo da cidade para o espaço Inifnu

Maria Clara Britto*
postado em 14/04/2023 06:43
 (crédito:  Caio Brito/Divulgação)
(crédito: Caio Brito/Divulgação)

O rock alternativo invade Brasília. Molho Negro, banda formada por João Lemos, Raony Pinheiro e Antonio Fermentão, se apresentará, neste domingo (16/4), às 21h, no Infinu. O show faz parte da turnê do novo disco Estranho. A banda foi criada em 2012 em Belém. Ela tem cinco discos lançados Molho Negro (2012), Lobo (2014), Não é nada disso que você pensou (2017), Normal (2018) e Estranho (2022).

Ao Correio, o vocalista e guitarrista da banda João Lemos comenta que esta será a primeira vez em Brasília que eles irão tocar com o novo baterista Antonio Fermentão. "Vai ser muito legal voltar a Brasília com a tour do nosso novo disco. Estamos bem animados", afirma Lemos. O músico acrescenta que a banda tem uma relação com a cidade, o baixista Raony Pinheiro morou alguns anos, e que todos os shows que fizeram foram ótimos. "Tem uma aura na cidade que eu acabo me identificando, boa parte, eu acho, por me identificar com muito do que o Renato Russo escreveu sobre o tédio adolescente na cidade", completa.

Sobre o cenário atual do rock alternativo nacional, o vocalista relata: "Eu acho que tem bastante coisa surgindo, e espero que apareça mais. Principalmente, eu torço para os artistas brutalmente sinceros, eu sinto falta um pouco disso".

*Estagiários sob a supervisão de Severino Francisco

Molho Negro em Brasília

Domingo (13/4), às 21h, na Infinu Comunidade Criativa (506 sul BL A Loja 67). . Ingressos a partir de R$ 30 (+ taxa) pelo Sympla. Valor sujeito a alteração. Evento para maiores de 18 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE