Apesar deste sábado (1º/4) ser primeiro de abril, é verdade que tem Baile do Café no Birosca do Conic. Além de Café e sua banda, o evento tem 7naroda, Dj Cazuza, Dj Savana e Pegada Black como atrações, sob o comando de Singelo Menestrel na condução do palco.
O projeto, que teve início em 2017, foi idealizado pelo cantor, compositor e produtor cultural Marcelo Café, com o intuito de reunir artistas de diferentes ritmos da cultura negra para exaltar a negritude.
No entanto, essa edição é ainda mais especial porque além de celebrar a riqueza cultural, também comemora os 50 anos de Marcelo Café. "O público pode esperar muita energia, muita vontade de que tudo seja lindo, organizado e com muito carinho para cada um e cada uma que esteja presente. Afinal, 50 anos só se faz uma vez. Espero que a gente cante, dance, sorria e se entregue à alegria no Baile do Café", destaca ele ao Correio.
Café anima o público com samba, samba rock e charme. O repertório musical dele inclui músicas autorais como Samba cura, A revolução é preta e Coração de malandro e com interpretações de músicas conhecidas nas vozes de outros artistas.
"Tenho a expectativa de que seja uma festa de celebração, de encontros, de alegria e reverência à cultura negra", comenta Marcelo sobre as suas expectativas para a noite.
*Estagiária sob a supervisão de Severino Francisco
Baile do Café
Amanhã, a partir das 22h, tem Baile do Café no Birosca do Conic (Sds bloco E loja 3 - SHCS). Ingressos a partir de R$ 20 pelo Shotgun. Evento para maiores de
18 anos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.