Cinema

Programação de cinema traz atrações para todos os gostos

Horror, comédia e documentário estão entre as atrações de cinema no DF

Correio Braziliense
postado em 13/01/2023 06:12 / atualizado em 13/01/2023 11:46
Cena do terror Olhos famintos: renascimento -  (crédito:  Playarte Pictures/Divulgação)
Cena do terror Olhos famintos: renascimento - (crédito: Playarte Pictures/Divulgação)

Com uma leva de filmes com bastante apelo popular, a grade de sessões na cidade traz a variedade de contemplar filmes de ação, comédias e arrepiante horror. Do mesmo diretor de Muita calma nessa hora, Felipe Joffily, a produção de Augusto Casé Nas ondas da fé aposta nas gargalhadas, reunindo Letícia Lima e Marcelo Adnet a elenco incrementado por Débora Lamm, Michel Melamed e Gregório Duvivier. Na trama, o faz-tudo Hickson dá entrada no desafio de trabalhar numa rádio evangélica. Esposa dele, Jéssika pretende dar uma inesperada incrementada na carreira de Hickson.

Liderado pelo astro Jason Statham, o filme Esquema de risco — Operação Fortune, com direção a cargo de Guy Ritchie, mostra um espião envolvido pelo manejo de armas mortais que jamais deverão alcançar as mãos do ricaço Greg (Hugh Grant). No mirabolante plano de segurança, a equipe de espiões conta até com um astro de Hollywood (Papel de Josh Hartnett).

No terreno da idolatria, despontam dois títulos: o documentário nacional Me chama que eu vou e o terror Olhos famintos: renascimento. Conduzido pela diretora Joana Mariani (Todas as canções de amor), o primeiro traça painel dos 50 anos do cantor, dançarino, ator e dublador Sidney Magal, sucesso da MPB, desde os anos de 1970, quando ainda se dizia Sidney Magalhães. Já Olhos famintos: renascimento se apoia nos bastidores de um fictício festival de horror, que reúne geeks e outros tipos de fãs. Entre premonições e toques sobrenaturais, uma moça se dá conta das artimanhas do personagem The Creeper, que pretende ser protagonista da festa.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE