Para as crianças

Lego City chega ao Park Shopping como opção para as férias das crianças

A Lego City apresenta uma série de possibilidades de se divertir com a construção erguida com encaixes de peças

Lara Oliveira*
postado em 13/01/2023 06:01 / atualizado em 13/01/2023 10:28
 (crédito: Divulgação: Park Shopping)
(crédito: Divulgação: Park Shopping)

Já imaginou visitar um mundo todo de brinquedo? A Lego City chegou a Brasília para divertir a garotada. A cidade de blocos de encaixe está instalada na Praça Central do Park Shopping de Brasília. A equipe do evento promete diversão para a criançada e para toda a família.

A Lego City é formada por quatro estações temáticas e foi pensada justamente para os visitantes interagirem com ela. As crianças, a partir de 4 anos, terão à disposição as peças do LEGO® System, que além de permitir apreciar a cidade de brinquedo,  também possibilitam a diversão e a construção do que quiserem ali.

Cada estação tem uma interação diferente para as crianças e a família, como na estação Lego Corrida de Carros, onde  as crianças são incentivadas a construir o próprio carro e correr para a pista de teste. Ou como na estação Cafeteria Lego Friends, onde as crianças terão acesso a uma infinidade de peças de lego e poderão deixar em exposição as próprias criações. Há monitores em todas as estações.

A gerente de marketing do Park Shopping, Anna Aimee, explica que o evento propõe uma imersão educativa para as crianças e a família: "É um espaço de muita interação e criatividade," explica ela.

O evento é indicado para crianças de 18 meses a 12 anos. Mas a família toda é convidada a participar e brincar junto. A Lego City fica em cartaz até fevereiro (22/02), de domingo a sexta-feira, das 12h às 20h, e, aos sábados, das 10h às 22h. Para participar da Lego City, o agendamento prévio é feito no App Multi, que deve ser apresentado na entrada do evento.

*Estagiária sob a supervisão de Severino Francisco

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE