A Bud X chega quente com uma combinação brasileira da tropicália ao funk, unindo as diversas paixões em um só lugar. Para isso, o cenário propício é o Estádio Mané Garrincha, que será palco de grandes shows, transmissão oficial das partidas, quadra de golzinho e diversos jogos interativos.
Amanhã, às 22h, o carioca DJ Yuri Martins se apresenta na capital e promete entregar o melhor do repertório. O produtor se familiarizou com o funk de São Paulo e foi um dos principais nomes do gênero no ano de 2017, com diversos hits que atingiram milhões e milhões de visualizações e ficarão marcados na história do funk por um bom tempo.
Entre os principais hits produzido por Yuri estão Vai malandra, de Anitta, Zaac e Tropkillaz, Vai embrazando, também de Zaac, Tic tac, de MC Lan e Lucas Lucco e Agora vai sentar, dos MCs Jhowzinho e Kadinho, todas as músicas com mais de 100 milhões de views.
Yuri Martins na Budx
Amanhã, no Estádio Mané Garrincha, às 22h. Ingressos a partir de R$120. Valor sujeito a alteração. Evento não recomendado para menores de 18 anos.
No ritmo do pandeiro
Amanhã, às 12h, o Festival Tardezinha do Samba retorna com força total à cena cultural do Distrito Federal. O evento foi criado em 2018 e celebra neste ano a 5ª edição. A festa sempre ocorre na Casa do Cantador, espaço de referência histórica para a comunidade de Ceilândia e para a cultura popular de Brasília.
A Tardezinha do Samba é aberta para todas as idades e conta com uma extensa programação musical, entre elas estão, Samba na Comunidade, Felipe Victório, Karla Sangaleti, Nenel Vida, Pagode do Dudu, Márcio Marinho & Choro no Eixo, Kika Ribeiro, Marcelo Café, Moacyr Luz (Banda Base 7R) e Samba Urgente feat Moyseis Marques.
Festival Tardezinha do Samba
Amanhã, às 12h, na Casa do Cantador (QNN Quadra 32 Área Especial G — Ceilândia). Entrada gratuita.
Largada carnavalesca
A cada quatro anos, a Copa do Mundo proporciona ao povo brasileiro um carnaval fora de época. Em Brasília, não é diferente, no clima de Brasil líder do grupo G, hoje, um dos blocos cervejeiros mais tradicionais da capital, Pega na minha ipa, entra em campo com muita irreverência, alegria, malte e lúpulo. O evento ocorre no Galpão 17, às 14h, e promete garantir muita emoção durante o terceiro desafio da seleção, já classificada, rumo ao hexa.
Para agitar a arena, o grupo carnavalesco traz as atrações musicais DJ Fábio Neves & Criativo Play, Bloco Têtêretê (Bloco de Carnaval) e N`alta (Pop Rock). O bloco convida o público a viver uma experiência cervejeira, basta colocar a melhor fantasia ou vestir o manto da seleção, pois o resto é história.
Bloco Pega na minha Ipa na Copa!!!!!!
Hoje, às 14, na Arena Galpão 17 (SMAS Área Especial G Conjunto A Lotes 16 e 17). Ingressos a partir de R$40. Evento não recomendado para menores de 18 anos.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!