Música

WC no beat chega a Brasília e se apresenta nesta sexta (23/12) no Bothanic

Ao lado do cantor, PK Freestyle também anima a festa dos brasilienses. Ingressos podem ser adquiridos por meio da plataforma Ingresse, a partir de R$ 50 (meia-entrada).

*Isabela Berrogain
postado em 23/12/2022 18:20 / atualizado em 23/12/2022 18:26
 (crédito: Wilmore Oliveira)
(crédito: Wilmore Oliveira)

Em Brasília, o início das celebrações de fim de ano será em ritmo de funk. O funkeiro e produtor musical WC no Beat é o responsável por embalar o som do último evento de 2022 do Bothanic, hoje, no novo complexo de entretenimento da capital. Ao lado do produtor, PK Freestyle também anima a festa dos brasilienses, que começa a partir das 16h. Ingressos podem ser adquiridos por meio da plataforma Ingresse, a partir de R$ 50 (meia-entrada).

Para WC, não há cidade melhor que Brasília para encerrar o ano. Durante 2022, o artista colecionou vindas à capital. "Estou quase pagando IPTU em Brasília de tanto show que faço aí", brinca o funkeiro. "Eu sou muito grato por ter um pedacinho do meu coração na cidade. O público sempre me recebe com muito carinho, porque sabem que, toda vez que eu vou para Brasília, eu crio algo novo, uma vibe nova", conta.

A autenticidade de cada show do produtor é tanta que, segundo ele, há fãs brasilienses que já foram em mais de cinco apresentações. "Eu sempre faço algo diferente nos meus shows em Brasília. Toco músicas diferentes no set, atendo o público, ouço o que pedem para tocar", lista. "Como estou sempre aí, o pessoal quer ver um show diferente e eu levarei um outro tipo de performance, de música", garante o artista.

Na setlist da apresentação, estarão os grandes sucessos da carreira de WC, como Meu mundo e Deixa, além da novidade Mente malandra, lançada no início do mês. "Essa faixa resume um pouco do que está por vir em 2023", adianta o funkeiro. A faixa explora o gênero drill funk, nova aposta musical do artista. "Estou dentro do estúdio incansavelmente, enquanto a cidade dorme, criando coisas para que o meu público e meus fãs possam desfrutar de uma nova era do WC no Beat e Mente malandra é a chave para essa nova era de musicalidade", afirma.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter


Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação