MÚSICA

DubDogz chega a capital e toca pela primeira vez no Mezanino

Ushuaïa cduo DubDogz, que consolidou prestígio internacional em 2022, é a atração para quem curta o som eletrônico.

Anajú Tolentino*
postado em 23/12/2022 18:30 / atualizado em 23/12/2022 18:36
 (crédito: Mario Cezar/Divulgação)
(crédito: Mario Cezar/Divulgação)

A irmandade na música eletrônica que vem desde berço: após fazer passagens pelo Tomorrowland Bélgica, EDC México, Ushuaïa cduo DubDogz toca pela primeira vez no Mezanino hoje, às 23h30. 

Depois de entrar para o Top 100 DJs da revista britânica DJ Mag, a dupla mineira de Juiz de Fora consolida conquistas mundiais em 2022 e aterrissa na capital para o último show do ano com expectativas altas. "A gente tá preparando um set muito especial, porque a gente sabe a responsa que é tocar no Mezanino. Nossa experiência em Brasília sempre foi das melhores, então estamos ansiosos para ver o que nos espera no front", afirma a dupla.

Formado pelos gêmeos Ruback Schmidt, Marcos e Lucas, DubDogz faz produções afiadas que transitam entre o slap e o house progressimo, acumulando, assim, mais de 5 milhões de ouvintes mensais e lançamentos de sucesso, como Dancing e Ghostbusters. Ao fazer valer a presença em estar no top 5 de produtores brasileiros de música eletrônica mais tocados no mundo, segundo o portal ClimaxPlay, o duo apresenta, com muito carisma, características peculiares dos próprios produtores que fazem por onde o público se sentir em casa, ainda mais em espaços como o Mezanino.

"Como a gente sabe que a galera que vai no Mezanino é quem curte música eletrônica mesmo, podemos explorar mais e mostrar um lado nosso menos comercial, trazendo tracks bem pista que a gente está curtindo demais. Mas, é claro, não vão faltar nossos maiores hits. O Mezanino é incrível e contribui demais pra nossa cena. Ter um espaço com esse nível e essa curadoria na capital do país faz toda a diferença! E a gente é grato demais por ter a oportunidade de tocar em lugares assim no Brasil e no mundo", conta Lucas.

*Estagiária sob a supervisão de Severino Francisco

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter


Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação