Artes cênicas

Humorista Igor Guimarães traz a Brasília o show 'Benignismo'

Com salas lotadas em todo Brasil, o humorista Igor Guimarães chega à Brasília amanhã com o stand-up Benignismo

Isabela Berrogain
postado em 16/12/2022 06:00
 (crédito: Divulgação/Igor Guimarães)
(crédito: Divulgação/Igor Guimarães)

Sucesso em todo o Brasil, o humorista Igor Guimarães desembarca em Brasília amanhã para apresentação única do show solo Benignismo. Com um repertório extenso de piadas, tiradas rápidas e músicas humorísticas de sucesso, Igor promete deixar o público brasiliense em êxtase de tanto rir. O stand-up, não recomendado para menores de 14 anos, começa às 21h, no Teatro da Universidade Católica de Brasília (UCB), em Taguatinga. Ingressos podem ser adquiridos por meio da plataforma Ingresso Digital ou na Viva Paleteria do Liberty Mall, a partir de R$ 55 (meia-entrada).

Mineiro radicado em São Paulo, Igor Guimarães é humorista desde 2009 e famoso pela voz singular e o estilo diferenciado de contar piadas. Conquistando espaço na comédia brasileira desde o início da carreira, Igor fez parte de programas de televisão de projeção nacional, como The noite com Danilo Gentili. A partir daí, ganhou o público por meio das piadas politicamente incorretas e humor non-sense, chamando atenção também em trabalhos na rádio e na internet. O comediante também passou por outros programas de sucesso, como Pânico na Rádio, Pânico na Band e a série LOL: Se rir, já era!, do Amazon Prime.

Além do humor "de cara lavada", como a comédia stand-up, Igor é conhecido pelos personagens autorais Boneco Josias, Advogado Paloma e Índio Ana Jones. O comediante também utiliza da música para fazer o público rir. Em 2017, a faixa Vem chegando na boate chegou a concorrer ao prêmio de Música do Ano pela revista Rolling Stone.

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação