Colônia de férias

Colônia de férias do Mapati promete diversão e muita ação

Para quem procura atividades para os pequenos após o período escolar, o Teatro Mapati oferece colônia de férias com arte e lazer

Mariana Saraiva
postado em 09/12/2022 06:00
 (crédito: Carlos Magno )
(crédito: Carlos Magno )

O final de ano chegou acompanhado das férias, momento em que as crianças deixam as obrigações de lado e se concentram na diversão. Pensando nisso, a 60ª Colônia de férias Mapati oferece, 3 de fevereiro de 2023, a oportunidade de as crianças brincarem enquanto exploram a criatividade.

A programação recreativa contempla pular de corda, desenhar, trabalhar a habilidade manual, participar das oficinas de circo, de teatro, de jardinagem e de confecção de objetos em argila. A diretora da Colônia, Tereza Padilha conta que o objetivo das atividades é trazer momentos de pertencimento. "Queremos que as crianças se sintam na própria casa deles, livres para explorar a imaginação e criar coisas incríveis", comenta.

Cada detalhe do projeto visa respeitar as opiniões e ideias de cada um, com o intuito de transmitir um caráter formativo para a vida. Ainda segundo Tereza, uma das atividades que mais fascina as crianças é a oficina de teatro. Nela, é possível entender e participar da montagem de uma peça em cada detalhe, como criação de figurino, cenários e trilha sonora.

Tudo isso é desenvolvido em ambiente seguro e acolhedor, com monitores capacitados e dedicados. A lotação é limitada a 20 crianças por dia, para dispor da atenção necessária. Os pais têm a opção de fechar pacotes semanais e diários, para crianças de 4 a 10 anos.


Colônia de férias Mapati

Disponível a partir de 5 de dezembro até 3 de fevereiro de 2023. As inscrições podem ser feitas pelo site coloniamapati.com.br

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação