Música

Death Metal polonês das bandas Behemoth e Arch Enemy chega a Brasília

Shows da Behemoth e da Arch Enemy ocupam o palco do Toinha Brasil Show nesta sexta e no sábado

Anajú Tolentino*
postado em 11/11/2022 06:00
 (crédito: HERBERT P. OCZERET)
(crédito: HERBERT P. OCZERET)

O Toinha Brasil Show será cenário para a passagem de duas bandas aclamadas do Death Metal, nesse final de semana: Behemoth e Arch Enemy. Após a passagem pelos Estados Unidos e pela Europa, ambos trazem o subgênero do heavy metal pela América do Sul, com turnê intitulada The Latin American Siege Tour.

Conhecidos por levar um espetáculo que faz jus ao repertório, os poloneses da Behemoth têm proposta de levar algo impecável, como no evento “In Absentia Dei”, que foi transmitido ao vivo e leva uma prévia do que pode ser essa turnê. “Depois de mais de um ano fora dos palcos, não podemos pensar em um retorno melhor às nossas legiões do que lhes oferecer uma performance de música nova e um evento memorável: uma combinação esmagadora de Arch Enemy e Behemoth”, afirma Nergal, frontman e vocalista da banda.

Os nórdicos do Arch Enemy, conhecidos por hits como The Watcher e House of Mirrors, também estão com as expectativas altas para a apresentação. Michael Amott, guitarrista e fundador, compartilha do mesmo sentimento de Nergal. “Como estamos passando por um período problemático e desafiador ultimamente, creio que todos nós precisamos de algo pelo qual esperar ansiosamente. Uma razão para acreditar, certo? Bem… aqui está ela!”, brinca.

SERVIÇO


Behemoth e Arch Enemy

Nesta sexta-feira (11/11) e no sábado (12/11), às 18h30, no Toinha Brasil Show (SOF Sul, Quadra 09, Zona Industrial). Ingressos a partir de R$ 250, à venda no site Clube do Ingresso.

*Estagiária sob a supervisão de Severino Francisco

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação