Cinema

Gerard Butler tenta encontrar ex-esposa a todo custo em Caça implacável

Mistério de filme, que desemboca em 450 salas de cinema do Brasil, conta, ainda, com Russell Hornsby no papel do policial Paterson.

Correio Braziliense
postado em 14/10/2022 06:00
Caça implacável marca o retorno ao cinema do astro Gerard Butler -  (crédito:  Diamond Films/Divulgação)
Caça implacável marca o retorno ao cinema do astro Gerard Butler - (crédito: Diamond Films/Divulgação)

Lá se vão 12 anos desde que o astro Gerard Butler (300) empreendeu uma fuga, ao lado da personagem Jennifer Aniston, que interpretava sua ex-mulher, em Caçador de recompensas. Agora, vivendo um homem que investiga o submundo de autoridades em crimes, Butler estrela Caça implacável, na pele de Will Spounn. O protagonista, depois de parar em um posto de gasolina, durante a viagem para uma pequena cidade norte-americana, se torna o principal suspeito do desaparecimento da ex-esposa Lisa (Jaimie Alexander).

O novo longa é o terceiro na carreira do também ator Brian Goodman, que figurou em mais de 60 filmes, entre os quais Redes do crime e Velozes e furiosos: Desafio em Tóquio. Parceiro de Goodman em filmes como Borboleta negra, que explorava o mundo do cinema, e Redes do crime, estrelado por Ethan Hawke e Mark Ruffalo, o roteirista Marc Frydman volta à criação de roteiro, depois de se tornar um produtor de peso — à frente de projetos como o da refilmagem de Sob o domínio do medo. O mistério de Caça implacável, que desemboca em 450 salas de cinema do Brasil, conta com Russell Hornsby no papel do policial Paterson.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação