Há um ano, o Conic ganhou mais um espaço de valorização cultural, o Chicão. Dos mesmos donos da Birosca, o bar celebra sua existência neste sábado, com DJs Kaká, Ops e Tamara Maravilha, e o DJ e produtor carioca Mulú.
Dono de hits tropicais, Mulú, pseudônimo do DJ e produtor musical carioca Antonio Antmape, começou seu trabalho em locais de livre expressão, como o Chicão. "Venho tocando muito em festivais que fornecem estrutura para entregar ótimos shows, mas sinto uma conexão muito maior com o público quando toco na rua e em espaços democráticos como o Chicão. Foi onde me criei, então me sinto em casa", afirma.
Mulú também conecta ritmos de todos os cantos do mundo a música eletrônica, além de inovar sempre ao lançar hits com artistas nacionais como Duda Beat, Attooxxa e Pabllo Vittar, e pretende trazer boas surpresas para o Chicão. "Quem acompanha meu trabalho sabe que minha sonoridade está em constante atualização, é o que me move dentro da música. Hoje me sinto mais maduro, com uma sonoridade plural e com parcerias de sucesso que tão na boca da galera. Vou levar um set muito afiado e outros clássicos em versões brasileiras totalmente improváveis."
A festa vai até o amanhecer e todos os hits tipicamente tropicais, brasileiros e latinos, que fazem jus ao local, estão presentes nos sets dos convidados. A entrada só é permitida para maiores de 18 anos de idade e os ingressos podem ser adquiridos no Chicão.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
*Estagiária sob a supervisão de José Carlos Vieira
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.