Sob o pretexto de viver um período sabático, na trama da mais recente comédia do diretor cearense Halder Gomes, Bem-vinda a Quixeramobim, a personagem central Aimée (Monique Alfradique) faz malabarismos para esconder a realidade de um enorme desfalque nos bens de família. Com fortuna bloqueada pela Justiça, resta a ela apenas uma fazenda interiorana para a qual se muda. Estrelado ainda por Max Petterson (O cangaceiro do futuro) e Edimilson Filho (O shaolin do sertão), o longa é uma coprodução que conta com o respaldo da Globo Filmes.
Considerado o melhor filme no Inffinito Brazilian Film Festival, Bem-vinda a Quixeramobim teve roteiro coescrito por L.G. Bayão (O doutrinador) e aposta no humor nascido pelas absurdas exigências impostas para muitos atuais gurus das redes sociais: influenciadora de massas, Aimée prefere a mentira de uma realidade paralela ao enfrentamento da vida como ela é. O novo longa do mesmo diretor da franquia Cine Holliúdy traz participações de talentos como Falcão e Silvero Pereira (recém-saído da novela Pantanal).
Saiba Mais
- DivirtaseMais Gerard Butler tenta encontra ex-esposa a todo custo em Caça implacável
- DivirtaseMais Tutti Choir Brasília comemora 80 anos de história na música popular
- DivirtaseMais Trio de Djs do bass, Tropikillaz encerra o Festival Assombrado
- DivirtaseMais Festival Assombrado chega a reta final de cinco dias de travessuras
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.