MÚSICA

Juliette lança "Risca Faca" com sons e memórias da festa

As 10 músicas no novo álbum, faixas narram as delícias e desencontros de uma festa 100% brasileira

Juliette lança “Risca Faca” com sons e memórias da festa -  (crédito: TMJBrazil)
x
Juliette lança “Risca Faca” com sons e memórias da festa - (crédito: TMJBrazil)

Juliette revelou ao público seu aguardado álbum Risca Faca, um projeto que não apenas encerra a trilogia iniciada com os EPs Esquenta e Farra, mas também marca uma virada definitiva em sua trajetória artística. Com dez faixas — seis delas inéditas — o disco é um convite para uma verdadeira festa brasileira, cheia de lembranças, emoções e ritmos diversos que refletem a alma e a identidade da cantora.

Inspirado nas clássicas festas populares, o termo risca faca — que dá nome ao álbum — representa encontros regados a música, intensidade e liberdade, onde a alegria se mistura com a emoção e o improviso reina absoluto. Juliette não apenas canta, mas revive experiências que moldaram quem ela é. “Me encontrei nesse projeto. Foi como destravar um baú cheio de histórias que estavam guardadas no coração. Revivi noites com amigas, o preparo para os rolês, a dança até o chão e a volta pra casa sem hora marcada. Essa é uma Juliette que pouca gente conhece, mas que agora está pronta pra ser apresentada em alto e bom som”, afirma a artista.

Parcerias que fazem o coração bater no compasso do Brasil

Entre os destaques do álbum está Cachaça e Mel, colaboração inédita com o fenômeno J.Eskine. A música transita entre o romantismo e a ousadia, ao narrar uma paixão embriagante como


LS
postado em 18/04/2025 11:01 / atualizado em 18/04/2025 12:45