Diversão e Arte

'Não me senti arrasada' por perder o Oscar, afirma Demi Moore

Protagonista de 'A Substância' perdeu a estatueta para Mikey Madison, de 'Anora'

 HOLLYWOOD, CALIFÓRNIA - 02 DE MARÇO: Demi Moore comparece ao 97º Oscar Anual no Dolby Theatre em 2 de março de 2025 em Hollywood, Califórnia.   Savion Washington/Getty Images/AFP (Foto de Savion Washington/AFP)
       -  (crédito: Emma McIntyre/AFP)
x
HOLLYWOOD, CALIFÓRNIA - 02 DE MARÇO: Demi Moore comparece ao 97º Oscar Anual no Dolby Theatre em 2 de março de 2025 em Hollywood, Califórnia. Savion Washington/Getty Images/AFP (Foto de Savion Washington/AFP) - (crédito: Emma McIntyre/AFP)

Demi Moore falou sobre a derrota no Oscar pela primeira vez. A atriz concorreu ao prêmio de Melhor Atriz por sua performance em A Substância, mas perdeu a estatueta para Mikey Madison (Anora).

"Eu inclinei e disse para o meu empresário: Eu acho que vão dar para a Mikey. Eu não sei o motivo de eu saber, mas eu sabia. Eu estava muito centrada e calma. Não me senti arrasada. Não senti nenhuma dessas coisas. Eu só confiei e fui confiante no que quer que acontecesse", disse à Variety.

A atriz ganhou seu primeiro Globo de Ouro na edição de 2025. Ela foi premiada como Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical por sua atuação em A Substância.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

O filme acompanha Elisabeth Sparkle (Demi Moore), uma atriz de 50 anos que é demitida no seu aniversário por ser velha demais para o programa de ginástica que apresenta na TV. Ela entra em uma crise, bate o carro, e, ao parar no hospital, conhece a Substância, uma droga que promete torná-la "a melhor versão de si mesma", mais jovem e mais bonita.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

postado em 16/04/2025 21:25