
O casal que interpreta Solange Duprat e Afonso Roitman na versão original da novela Vale tudo, exibida em 1988, também vive um relacionamento fora das telinhas. O romance dos atores Cássio Gabus Mendes e Lídia Brondi começou no fim das gravações da trama Meu bem meu mal, escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida em 1990.
- Leia mais: Bella Campos divide opiniões na web com atuação em remake de Vale Tudo
- Leia mais: "Vale Tudo" mostra visões opostas sobre sucesso e honestidade
Em 1991, os dois oficializaram a união e estão juntos até hoje. Em entrevista ao Gshow, Cássio revelou que aprecia o carinho que o público tem pelo casal até os dias de hoje. “É uma sensação muito prazerosa essa fantasia do público por nós estarmos juntos até hoje, graças a Deus. A gente respeita muito esse carinho, esse sentimento das pessoas", conta.
Atualmente, Cássio continua trabalhando como ator. Em março de 2025, após encerrar o contrato com a Globo, voltou ao teatro com a comédia Uma Ideia Genial, em São Paulo.
Lídia Brondi abriu uma clínica de psicologia dois anos após o encerramento da novela, que fica localizada em São Paulo, e se afastou da carreira artística. Na época, surgiram boatos de que Lídia estava sofrendo com estresse no trabalho, tendo crises de pânico. A atriz relata que prefere viver uma vida longe de exposições, aparecendo ocasionalmente nas redes sociais do marido.
*Estagiária sob supervisão de Pedro Grigori