
Após apresentar o Nintendo Switch 2 no começo de 2025, a gigante japonesa volta com mais uma edição da Nintendo Direct para esta quinta-feira (27/3) prometendo novidades para os fãs da marca. A empresa já deixou avisado em suas redes sociais que não mostrará nenhuma novidade em relação ao próximo console.
Sintonize amanhã, 27 de março, às 11h (horário de Brasília) para uma apresentação do #NintendoDirect de aproximadamente 30 minutos com jogos que serão lançados no console Nintendo Switch.
Assista aqui: https://t.co/spmjB0KA2g pic.twitter.com/B9TzT2LPcB— Nintendo Brasil (@NintendoBrasil) March 26, 2025
O evento está programado para às 11:00, horário de Brasília e deve ter em torno de 30 minutos de duração. O foco será para as novidades para o primeiro Switch. Além disso, na próxima semana, já está agendado um novo Nintendo Direct para mostrar mais detalhes sobre o Switch 2 que deve ter jogos apresentados e novas funções mostradas no dia 2 de abril.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular