
x
Um vídeo registrou o momento em que o rapper é colocado dentro de uma viatura da Polícia Miliar enquanto uma aglomeração se forma ao redor do veículo - (crédito: Divulgação)
Nesta quinta-feira (20/2), o rapper Oruam, de 23 anos, foi preso após ter sido parado por uma blitz no Joá, área nobre do Rio de Janeiro. O artista foi encaminhado à 16ª Delegacia da Polícia Civil, na Barra da Tijuca. A prisão foi confirmada pela assessoria de imprensa.
Segundo o jornal g1, Oruam teria realizado uma manobra arriscada para fugir de uma abordagem policial pela contramão. Um vídeo registrou o momento em que o rapper é colocado dentro de uma viatura da Polícia Miliar enquanto uma aglomeração se forma ao redor do veículo. Na gravação, é possível ver policiais utilizando spray de pimenta para dispersar a multidão.
*Estagiário sob a supervisão de Ronayre Nunes