O proprietário do circo musical em que o ginasta Diego Hypolito se apresentava desde 2021 não sabia que o atleta integraria o elenco da 25ª edição do Big Brother Brasil. A informação foi divulgada em nota emitida para esclarecer a ausência do artista no espetáculo da última quinta-feira (9/1), dia em que participantes do programa foram anunciados.
De acordo com o dono do Reder Circus em Abracadabra, Frederico Reder, Diego o informou sobre a ausência na apresentação de quinta, que ocorreu em São Vicente, município de São Paulo, mas não disse que seria um dos participantes do reality show mais famoso do país. “Ele só me disse que eu saberia em breve e que era para confiar nele”, contou.
Segundo a nota, a ausência do ginasta gerou questionamentos por parte dos espectadores. Reder reforça, porém, que, no momento da compra, é explicitado que o elenco do circo — que além de Hypolito inclui o humorista Dedé Santana, conhecido pelo personagem d’Os Trapalhões — “pode sofrer alterações sem aviso prévio”.
O empresário, que é o único porta-voz do Reder Circus, informou que não reconhece matérias que atribuem ao circo posicionamentos sobre o assunto não fornecidos por ele.
Como participantes do BBB25 entram no programa em dupla, Diego Hypolito integra o elenco do 'Camarote' ao lado da irmã, a também ginasta Daniele. “Confio de olhos fechados”, diz o chefe do atleta sobre ele. “Diego é uma pessoa de caráter exemplar, meu artista, meu amigo e meu irmão.”