Música

Lady Gaga alcança o topo da Billboard e iguala Michael Jackson

Com "'Die With A Smile', cantora mantém relevância em três décadas consecutivas e promete mais novidades em 2025.

Lady Gaga, aos 38 anos, voltou a fazer história na indústria musical ao alcançar o primeiro lugar na Billboard Hot 100 com seu dueto “Die With A Smile”, gravado em parceria com Bruno Mars.

A conquista coloca Gaga no seleto grupo de artistas que lideraram a principal parada musical dos Estados Unidos em três décadas diferentes, um feito anteriormente alcançado apenas pelos lendários Michael e Janet Jackson.

Essa marca é resultado de anos de consistência artística e inovação. Na década de 2020, Gaga já havia liderado a Billboard Hot 100 com “Rain On Me”, em parceria com Ariana Grande. Seus outros sucessos que alcançaram o topo incluem clássicos como “Shallow” com Bradley Cooper (2019), “Born This Way” (2011), “Poker Face” (2009) e “Just Dance” com Colby O’Donis (2009).

Além da comemoração pelo sucesso de “Die With A Smile”, Lady Gaga deu pistas sobre o que os fãs podem esperar de seu próximo álbum. Segundo a cantora, a música, que faz parte desse novo projeto, reflete uma nova fase criativa.

“É 2025, e eu tenho uma música no topo das paradas. Estou muito ansiosa para que vocês ouçam o que eu preparei para este ano”, declarou Gaga, destacando que o álbum terá sonoridade dark-pop e será lançado ainda em 2025.  

Mais Lidas