Foi revelado nesta última terça-feira (14/01) o trailer de The Blood of Dawnwalker, o primeiro jogo do estúdio Rebel Wolves com muitos ex-desenvolvedores da CD Projekt Red que está por trás de títulos, como o aclamado The Witcher 3 e o polêmico Cyberpunk 2077.
Para não sair do ramo dos jogos de RPG, a Rebel Wolves apostou nos que os profissionais já tinham experiência, assim nasceu The Blood of Dawnwalker. O jogo traz um foco em sua narrativa, onde o jogador controla Coen, um guerreiro que foi recentemente transformado em vampiro e é capaz andar sob a luz do sol. Ele terá poderes clássicos das criaturas da noite como se tornar fumaça ou morder os inimigos, mas também terá as habilidades com espada.
Confira o trailer:
No trecho cinemático, vemos Coen encurralado por soldados, até que em um momento um grupo de vampiros ataca os inimigos e acaba transformando sua irmãzinha em uma das criaturas também e declamam o tema da obra “O mundo precisa do que ele teme”, botando em questionamento quem são os verdadeiros monstros daquele universo.
O jogo será ambientado no clássico universo de capa e espada, e conta com o mesmo diretor de The Witcher 3 encabeçando o projeto, Konrad Tomaszkiewicz. Além disso, recentemente o estúdio anunciou que Mateusz Tomaszkiewicz se juntou ao time como diretor criativo, ele que também esteve envolvido com jogos da CD Projekt Red como Gwent e Cyberpunk 2077.
The Blood of Dawnwalker está sendo produzido na Unreal Engine 5 e deve chegar para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo ainda não tem uma data específica para chegar, mas um novo trailer deve ser lançado ainda no verão americano de 2025.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular