Larissa Manoela continua com problemas na relação com seus pais. A atriz entrou na Justiça contra a gravadora Deckdisk por conta de um contrato vitalício assinado pelos genitores, Silvana Taques e Gilberto Elias, quando ela era menor.
O contrato define que Larissa deve permanecer ligada à gravadora enquanto estiver viva, sendo impedida de trabalhar em alguma concorrente.
Segundo o Globo, o acordo foi descoberto por Larissa somente agora, um ano após o fim da briga judicial com os pais. Na época, ela renunciou ao patrimônio avaliado em R$ 18 milhões para conduzir os próprios negócios.
O processo corre no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Em nota enviada ao jornal, a advogada Patricia Proetti, que defende a atriz, alega que Larissa "jamais teve acesso a relatórios financeiros e nunca recebeu valores provenientes deste contrato".
"Trata-se de uma ação que visa a rescisão de contrato entre a Larissa Manoela e a gravadora Deck, firmado quando esta tinha apenas 11 anos e aditado quando ela tinha 17 tendo, na ocasião, seus pais como representantes/anuentes", explica.
O Correio entrou em contato com a defesa de Larissa e com a gravadora Deckdisc, mas ainda não obteve retorno.
Saiba Mais