Demi Moore foi um dos grandes destaques da cerimônia do Globo de Ouro 2025, realizado neste último domingo (5), em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde venceu o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical pelo filme A Substância (2024).
A atriz, hoje aos 62 anos, é lembrada, por muitos, também pela famosa capa da Vanity Fair de 1991, onde posou nua e grávida de sua segunda filha Scout Laure, fruto do relacionamento que teve com Bruce Willis, de quem foi casada entre 1987 e 2000 – e também teve Rumer Gleen, e Tallulah Belle.
Curiosamente, em A Substância, Demi Moore também protagonizou cenas de nudez completa e frontal. Em entrevista coletiva à época do lançamento do filme, ela comentou sobre o assunto. "Desde o início, ficou realmente claro o nível de vulnerabilidade e crueza que era realmente necessário para contar a história", disse.
"Foi uma experiência muito vulnerável e exigiu muita sensibilidade e muitas conversas sobre o que estávamos tentando realizar", contou Demi, que ainda rasgou elogios à Margaret Qualley, com quem dividiu o protagonismo da produção, e ressaltou "muita leveza nesses momentos de quão absurdas eram certas situações" quando se tratava das cenas de nudez.