Ana Castela, uma das homenageadas do WME Awards by Billboard Brasil, revelou em entrevista ao evento algumas das suas grandes novidades para o próximo ano. A cantora, que conquistou o Brasil com seu estilo sertanejo, está se preparando para uma transição ousada para o pop.
“Quero lançar meu álbum pop no ano que vem, com algumas surpresas. Vou me aventurar no pop e na dança, vamos ver como vai ser”, disse Ana Castela, animada com o novo capítulo em sua carreira. A cantora promete trazer novas sonoridades e explorar diferentes aspectos musicais em seu trabalho, surpreendendo seus fãs.
Apesar dessa virada para o pop, Ana Castela deixou claro que o sertanejo continua sendo parte fundamental de sua trajetória. “Tem muito sertanejo para 2025 também. Vou ser embaixadora do Barretão, 70 anos, e ainda lançarei o ‘Herança Boiadeira 2’, outro DVD cheio de modão”, explicou.
Com uma agenda repleta de lançamentos e novidades, a artista promete agradar tanto aos fãs do sertanejo quanto aos que aguardam sua incursão no pop, fazendo de 2025 um ano de grandes surpresas e conquistas.
Uma publicação compartilhada por BOIADEIRA ® (@anacastelacantora)
Ana Castela anuncia grande mudança para 2025
Ana Castela, a famosa boiadeira que conquistou o mercado sertanejo e se estabeleceu com um dos grandes nomes em 2024, disse ao portal Leo Dias que pretende mudar a rota de sua carreira artística no próximo ano.
Relembrando tudo o que viveu neste ano, Ana Castela revelou que deseja realizar outros projetos diferentes no próximo ano e isso inclui até uma migração de gênero musical.
“Esse ano também me fez ter muita vontade de criar outros projetos muito diferentes, além do chapéu e bota. Significa que agora, para o ano que vem, eu quero fazer um álbum pop, fechado no pop, com mais dança, sabe? A gente já está começando na verdade a produzir ele, terão algumas surpresinhas no meio desse álbum”, disse Ana Castela, ao portal Leo Dias.
Porém, os novos desafios na música não querem dizer que a cantora se afastará do sertanejo. A cantora olha toda essa movimentação como um teste para a sua carreira.
“Eu tô gostando dessa vibe e esse álbum pop não vai ser pra ficar, vai ser algo pra eu testar, ver se eu gosto, se dá certo, atingir outros públicos, outras cidades”, concluiu.
Com apenas três anos de carreira, Ana Castela conquistou uma indicação ao Grammy Latino deste ano. Além disso ela foi a única mulher dentro do TOP 10 das mais ouvidas do Spotify Brasil em 2024.