Este ano, uma das plataformas mais populares de streaming de música, o Spotify, lançou a retrospectiva de 2024. A divulgação mostrou os artistas e as músicas mais executadas em cada região. No ranking de Brasília, em primeiro lugar ficou a dupla sertaneja Henrique & Juliano, seguidos de MC Ryan, Ana Castela e Jorge & Mateus.
Além dos artistas que ocuparam as primeiras posições, o público brasiliense também curtiu muito Zé Neto & Cristiano, Murilo Huff e Gusttavo Lima. Quem finaliza a lista dos dez artistas mais ouvidos em Brasília é a dupla Hugo & Guilherme, ocupando a oitava posição, seguidos de MC IG e Matheus & Kauan.
- Luau MTV volta com colaboração inédita entre L7nnon e Marcelo Falcão
- UnB recebe concurso de sósias do escritor Machado de Assis
- 'Produção de Sonhos': série derivada de 'Divertida Mente' está disponível
O Spotify também divulgou as dez músicas mais escutadas na capital, que foram: Anestesia, de Murilo Huff; Gosta de Rua, de Felipe e Rodrigo; Haverá Sinais, de Jorge & Mateus e Luana Prado; Barulho do Foguete, de Zé Neto & Cristiano; Quase Algo, de Henrique & Juliano; THE BOX MEDLEY FUNK 2, do DJ Oreia, MC Cebezinho, MC Tuto, MC Brinquedo, MC Laranjinha e THE BOX; A Cerveja Abre Sozinha, de Murilo Huff; Vazou Na Braquiara, de Hugo & Guilherme; e Me Leva Pra Casa/Escrito Nas Estrelas/Saudade, de Luana Prado.
Além das canções e dos artistas, o streaming também mostrou a lista dos podcasts mais ouvidos em Brasília. Café Com Deus Pai liderou a lista, seguido de Não Inviabilize em segundo lugar, e Café da Manhã, em terceiro.
Saiba Mais
-
Esportes Rodrigo Fernández se despede do Newells e fica próximo de retorno ao Santos
-
Esportes Rodrigo Fernández se despede do Newells e fica próximo de retorno ao Santos
-
Ciência e Saúde 5 chás para ajudar a combater a indigestão
-
Brasil Lenacapavir: por que Brasil ficou de fora em distribuição da 'vacina' contra aids
-
Brasil Blindados da Marinha são deslocados para entorno de hospital naval no Rio
-
Blogs Redirect Eventos CB | Entre os Eixos do DF: Fundo constitucional do Distrito Federal