A influenciadora Fernanda Britto morreu na manhã desta quarta-feira (18/12), aos 64 anos, após ficar internada com quadro neurológico extremamente grave. A informação foi confirmada ao Correio pela Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde ela estava recebendo tratamento.
- Leia também: Iza anuncia novo clipe em homenagem à filha, Nala
"A Casa de Saúde São José confirma o falecimento de Fernanda Brandão Matta de Araújo, conhecida como Fernanda Britto, na manhã desta quarta-feira (18/12), em decorrência de um quadro neurológico extremamente grave. A instituição se solidariza com familiares e amigos", diz a nota.
Fernanda era conhecida nas redes sociais por compartilhar vídeos sobre etiqueta. No Instagram, ela acumulava mais de 1,7 milhões de seguidores.
Em 12 de dezembro, uma nota publicada em seu perfil pedia orações pela saúde de Fernanda, que enfrentava "mais um momento delicado em sua saúde".
"Pedimos, de coração, que enviem orações, pensamentos de carinho e muita energia de amor e cura para ela. Sabemos que ela ama a interação com vocês e a força que todos sempre lhes passam", diz o texto.
Saiba Mais