Jay-Z e Beyoncé foram vistos juntos na noite desta segunda-feira (9/12), durante a pré-estreia de Mufasa. A filha do casal, Blue Ivy Carter, também estava presente. A aparição ocorreu um dia após a polêmica envolvendo uma acusação de estupro contra Jay-Z.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, o rapper aparece aplaudindo sua filha mais velha, que atua no filme dando voz à Kiara, filha de Simba e Nala (dublada por Beyoncé). O filme está previsto para ser lançado no Brasil em 19 de dezembro.
Beyoncé e Jay-z gritando e aplaudindo a Blue Ivy… FAMÍLIA É ISSO!!! pic.twitter.com/iEHCWqjdFM
— ???? (@abeylha) December 10, 2024
O nome de Jay-Z tomou conta da internet após o rapper ser acusado de ter estuprado uma menina de 13 anos junto com Sean 'Diddy' Combs, o P.Diddy. Segundo a acusação, o crime ocorreu em 2000, quando o cantor levou a vítima em uma festa após uma premiação do MTV Video Music Awards (VMA).
A denúncia foi feita de forma anônima. O processo federal, que foi aberto em outubro no Distrito Sul de Nova York e tinha P.Diddy como réu, foi reaberto para incluir a denúncia contra Jay-Z. A ação foi iniciada pelo advogado Tony Buzbee, responsável pela defesa de outras vítimas de Diddy.
Em declaração publicada nas redes da Roc Nation, gravadora de Jay-Z, o rapper negou a acusação. "Minha única tristeza é pela minha família", declarou. "Minha esposa e eu teremos que sentar nossos filhos, um dos quais está na idade em que seus amigos certamente verão a imprensa e farão perguntas sobre a natureza dessas alegações, e explicarão a crueldade e a ganância das pessoas. Lamento mais uma perda de inocência."
Saiba Mais