Raul Gil comentou, na sexta-feira (6/12), sobre a sua saída do SBT, depois de 14 anos na emissora, e neste sábado (7/12) foi a vez de Daniela Abravanel Beyruti, herdeira de Silvio Santos, se manifestar sobre a saída do veterano. Em um stories no seu perfil no Instagram, a CEO do SBT disse: "Você é e sempre vai ser querido para nós. Obrigada por fazer tão parte da nossa história".
Ao fazer o seu anúncio, Raul Gil desejou sorte a Daniela. "A Daniela deu uma pequena mudança no SBT. Eu quero que a Daniela tenha muita sorte e que ela seja muito feliz com as suas novas contratações. A gente está fora, mas, de repente, a gente volta. Eu voltei para o SBT três vezes", disse o apresentador de 86 anos.
Em março, quando foi homenageado por Luciano Huck, na Globo, Raul Gil anunciou a sua aposentadoria. "Esse ano eu me aposento, não faço mais televisão", disse arrancando gargalhada do público. O apresentador se manteve sério e concluiu: "vou ficar até o fim deste ano de 2024 e daí parei com a televisão".
Outros cortes no SBT
Nesta mesma reestruturação, outro programa saiu da grade da emissora, o Chega Mais, apresentado por Michelle Barros, Regina Volpato e Paulo Mathias.
No Instagram, Daniela se manifestou também sobre o fim do programa. A CEO da emissora disse: "A todos que participaram desse projeto, obrigada. Michelle Barros, Regina Volpato e Paulo Mathias, obrigada por fazerem parte da nossa história".