Morreu, aos 44 anos, o músico Bob Bryar. Ele foi baterista da banda My Chemical Romance entre 2004 e 2010 e fez parte do disco mais vendido do grupo "The Black Parade". O caso foi reportado pelo TMZ e pelo The Sun, após a confirmação da polícia na noite desta sexta-feira (29/11).
Conforme noticiado, Bob ficou 22 dias sem ser visto ou ouvido pelos vizinhos. O corpo do ex-baterista do My Chemical Romance foi encontrado na casa dele, no Tennessee em avançado estado de decomposição.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
A causa da morte ainda não foi apontada. A Polícia investiga o caso e já afirmou que a casa dele estava em ordem e não há suspeita de crime.
Na rede social X, Bob fez as últimas postagens no dia 4 de novembro, último dia em que foi visto. Em uma das postagens, ele elogia a cantora Emily Armstrong que assumiu o vocal da banda Linkin Park no lugar do vocalista original Chester. Em 2017, Chester Bennington foi encontrado morto em casa. Conforme apontou a polícia, ele foi vítima de suicídio.
Confira o post
Bob Bryar
Bob Bryar nasceu em Chicago (EUA), no dia 31 de dezembro de 1979. Ele começou a tocar bateria ainda na adolescência e foi o baterista que ficou mais tempo na banda My Chemical Romance. Em 2010 Bob Bryar deixou o grupo. O guitarrista da banda Frank Iero emitiu um comunicado oficial e afirmou que era uma decisão dura, mas nunca foi revelado o verdadeiro motivo da saída de Bob Bryar. Depois disso, Bryar atuou nos bastidores e produção de outras bandas e deixou de trabalhar com música em 2014.
Nos últimos anos, Bob Bryar trabalhou como corretor de imóveis e colaborava com causas animais. Nas redes sociais, ele ostentava apoio a armas e usava roupas em alusão a campanha de Donald Trump.
My Chemical Romance
A banda My Chemical Romance foi fundada em 2001 e fez muito sucesso já nos primeiros anos de trabalho. Dedicada ao rock alternativo, punk rock e emocore, o grupo lançou, em 2006, o disco The Black Parade que foi o álbum mais vendido do grupo.
As músicas do disco fizeram sucesso no mundo todo, assim como no Brasil e estão presentes no repertório dos nascidos na Geração Y, ou os Millennials que surfaram na onda do emo no final dos anos 2000.
O My Chemical Romance anunciou uma turnê para 2025, mas não incluiu — ao menos por enquanto — passagem pelo Brasil.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Jorge Aragão passará por cirurgia: "Daqui a pouco estou de volta"
-
Diversão e Arte Maurício Kubrusly considerou eutanásia, diz esposa
-
Diversão e Arte Marilyn Manson desiste de processo de difamação contra ex-namorada
-
Diversão e Arte 'Se pá um podcast': como as séries sobre distopia ganharam o mundo
-
Diversão e Arte Regravação de hit de Beth Carvalho por Jorge Aragão chega às plataformas
-
Diversão e Arte Artistas de Nova Orleans vão abrir o Super Bowl em 2025
-
Diversão e Arte Buena Vista Social Orchestra vai fazer turnê pelo Brasil em 2025