Diversão e Arte

Solange Gomes é atacada ao defender Ana Paula Minerato em caso áudios racistas vazados

da banheira, recebeu ataques na web após questionar quem teria divulgado os áudios onde Ana Paula Minerato profere injurias raciais

Tem polêmica à vista para Solange Gomes. A modelo ex-banheira do Gugu defendeu Ana Paula Minerato após vazamos dos áudios onde é possível ouvir Minerato proferindo xingamentos racistas contra a cantora Ananda, da banda Melanina Carioca. Ainda sobrou para o ex-namorado de Ana, o rapper KT.

“Quem vazou o áudio da Ana Paula? Quem ganharia com essa divulgação? A Ana errou e muito, mas que namorado bosta, hein? Agora sei quem é KT não sei o quê.”, disse Solange.

A reação dos internautas não foi das melhores. Alguns fãs detonaram Solange nos comentários. “Diante de todas aquelas barbaridades que tinha no áudio, a sua preocupação é quem vazou ou deixou de vazar? Apaga que dá tempo, Sol”, disse uma seguidora. “No mínimo, você deve ser igual a ela, e tem medo de ser exposta”, disse outro. “O fato de te incomodar mais quem vazou o áudio do que o crime que ela cometeu, diz muito sobre você”, lamentou outra.

E mais, internautas se mostraram incomodados com a posição da mãe da filha do cantor Waguinho. “Esse tipo de questionamento só vem de quem tem a mesma linha de pensamento e só nunca foi exposta”, falou uma seguidora. “Os racistas, um defendendo o outro! Que podridão.”, pontuou mais um.

Vale lembrar que esse burburinho todo foi por conta do vazamento do áudio, onde Ana Paula Minerato xingou a cantora Ananda com termos de “empregada”, “neguinha” e ainda falou que Ananda tinha “cabelo duro”.

Mais Lidas